terça-feira, 19 de abril de 2016

Case: Maria Stoze - Saúde Vip


Nome:
Maria Stoze de Almeida da Saúde Vip – Solução em Saúde Ocupacional 
Fundada com o objetivo de prestar serviços em larga escala na prestação de Serviços em Medicina e Segurança do Trabalho para empresas de qualquer porte ou segmento, através de suas unidades próprias ou credenciadas. Com a união com a G2 Medicina Diagnóstica, passou a ser o único player no segmento que possui em seu portfólio, um laboratório de análises clínicas próprio, proporcionando valores menores para todos os exames complementares.

Quem é você:
Comecei minha carreira na área da Educação Infantil, e na Clínica Psicoterapêutica.  Em 2007 assumi a administração da Saúde Vip, e com a experiência adquirida da clínica desenvolvi e implantei o Projeto Colaborador Apoiado dentro dos Ambulatórios Médicos das empresas clientes. Tinha como objetivo oferecer um suporte emergencial aos colaboradores em situações de estresse  que  pudesse comprometer a  saúde dele.
Desenvolvi e implantei um Projeto Voluntário de Apoio Social à Terceira Idade, denominado de  “Oficina da Ultra Memória”, que ocorria no Espaço Social da Farmácias UltraFarma, e que tinha como objetivo possibilitar ao público em questão a oportunidade de viver melhor com qualidade de vida, independência e autonomia Atualmente com o crescimento da empresa, venho desenvolvendo os processos de reestruturação e novo posicionamento da marca.

Público alvo:
Atender as MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS que precisem atender as Normas Reguladoras (NRs) exigidas pelo Ministério do Trabalho.

Empresas para fazer parcerias:
- Empresas de Medicina e Segurança do Trabalho em outras regiões (zona, norte, sul, oeste, leste) de São Paulo para firmamos parcerias na realização de exames clínicos ocupacionais dos clientes de nossa carteira;
- Laboratórios de análises clínicas que possam atender a demanda de exames complementares de nossos clientes;
- Clínicas de fonoaudiologia para a área da saúde do trabalho;

Serviços que busca atualmente:
- Gestão de ambulatórios médicos
- Gestão de clínicas médicas

Uma grande dificuldade e como superou:
Nossa maior dificuldade é com a área de Marketing especificamente as redes sociais, e pode acarretar dificuldade na capitação de novos clientes.
Nossa meta será a contratação de uma empresa que possa reformular e atualizar nosso site, que faça a inserção nas redes sociais inerentes ao nosso seguimento, e a gestão destas redes com a produção de conteúdos relevantes ao nosso negócio e serviços.

Uma grande conquista e como alcançou:
Uma grande conquista de nossa empresa foi a união com a G2 Medicina Diagnóstica e a formação de novos parceiros do segmento de saúde ocupacional.

Meta em longo prazo:
Nosso projeto para o futuro será a abertura de novas unidades próprias da Saúde Vip e de Clínicas Médicas Populares e a expansão para outras localidades (cidades, estados).

Uma frase:
“O importante não é convencer com grandes palavras, é surpreender com grandes atitudes”
(11) 5595-8756 

Nenhum comentário:

Postar um comentário