terça-feira, 19 de abril de 2016

Case: Roberta Gomez - Inglês S/A


Nome: Roberta Gomez - Inglês S/A (fundada em 2012)

Quem é você: Sou uma pessoa que adora criar e inovar. Gosto de dar ideias e não de dar palpite ou conselhos. Se eu não puder ajudar, eu não atrapalho. Adoro comemorar a cada conquista e adoro estar com pessoas queridas, mas nunca abro mão de estar com meus filhos e meu marido (minha maior motivação). Adoro falar de ideias, de projetos, e de sonhos realizados, não importa de quem, rsrs”.

Público Alvo: Jovens universitários e executivos que queiram se destacar no mercado de trabalho como profissionais bilíngues.
                                                                                                            
Empresas para fazer parcerias:
1 – Empresas com negócios em outros países que utilizam o inglês como idioma comum. “Neste caso  nós personalizamos o curso de acordo com o segmento e os produtos e serviços oferecidos para atender a necessidade da empresa e para uma aprendizagem mais rápida”.
2 – Empresas que tenham contato com empresas ou profissionais que precisem dos nossos cursos. “Com esta parceria, a empresa ou o profissional que está nos indicando recebe comissão por cada matrícula fechada”.

Serviços que busca atualmente:
Serviço de obra e comunicação visual. 

Uma grande dificuldade e como superou:
O marketing agressivo dos concorrentes atrapalha a nossa captação de novos alunos, sendo  assim, apostamos nas parcerias com profissionais que nos ajudam a desenvolver e a recomendar nossos cursos, na personalização e descontos exclusivos para os funcionários de empresas que precisam falar inglês e no desenvolvimento de cursos exclusivos mês a mês com o propósito de se tornar a escola com mais cursos para fins específicos e profissionalizantes em inglês do Brasil.

Uma grande conquista e como alcançou:
A oportunidade de desenvolver cursos para grandes empresas como O’Boticário e Quem disse Berenice, foi uma das grandes conquistas da Inglês S/A. Ensinar o profissional a conversar com o cliente e convencê-lo a comprar é algo que muitos profissionais precisam no nosso país. Esta parceria foi realizada através de esforço pessoal. Ir de porta em porta com o portfólio debaixo do braço dizendo: “eu posso te ajudar a aumentar o faturamento e diminuir sua rotatividade”.

Meta a longo prazo:
Iniciar o sistema de franquias, com um sistema desenhado especialmente para professores, no qual os custos de investimento serão baixos e as taxas mensais serão pagas por aluno matriculado. A vantagem para o professor é poder formalizar seu negócios, ter uma plataforma com suporte online e diário aos seus alunos e poder fazer parcerias com empresas para o desenvolvimento de cursos exclusivos e aplicar testes internacionais dentro de empresas de grande porte.

Uma Frase:
Uma meta só deixa de ser sonho quando se tem um plano de ação, e para construir um plano de ação é necessário sair de zona de conforto e aprender o desconhecido.  


roberta@inglessa.com.br  - (11) 2649-5875
www.inglessa.com.br

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