quinta-feira, 7 de abril de 2016

E quando caímos...


E quando você pensa que nada mais pode dar errado, algo acontece na sua vida pessoal. E fala sério, quando acontecem problemas com a nossa família seja de saúde ou outras questões, nada mais importa. 

Então você FOCA A SOLUÇÃO, foi assim que você aprendeu, não foi?. 

Busca AJUDA ESPECIALIZADA, conversa com os seus amigos (graças a Deus você tem uma rede de NETWORKING), buscar aprimorar seus conhecimentos sobre a questão e então, começa resolver uma coisa de cada vez, até que passa.

E tudo passa. O tempo tem este poder. Simplesmente vai passar, resolvido ou não do jeito que você queria, mas vai passar. 

E aí você resolve comemorar, agradecer. Nossa, parece até que o universo está conspirando ao seu favor. As vendas aumentam, uma nova parceria é fechada... sempre de olho na META. 

Mas de repente algo novo acontece. Um parceiro pisa na bola. Quer mais do que você pode oferecer ou se aproveita de você por alguma falha a sua comunicação, no contrato ou simplesmente por quis falhar com você. Ele já tinha esta intenção quando fez a parceria.

Então você para e pensa:
1 - Faço o que ele quer ou 2 - Esqueço que ele existe?

Apoio a decisão 2. Esqueça que ele existe, aprenda com o erro e volte a andar, volte a crescer. 

Não culpe ninguém pelos erros, pelas suas quedas. Assuma sua responsabilidade por eles mas sempre consciente de que é errando que se aprende. 

E sempre que você cair, busque ajuda e adquira mais conhecimento. Ao passar esta situação você estará muito mais forte e pronto para continuar crescendo!

Roberta Gomez
Inglês S/A

Um comentário:

  1. Olá ROBERTA!Amei sua pagina App Mulheres S/A e vim dar uma espiadinha no se blog ,gostei muito do texto motivacional , vou te seguir pois sei que tenho muito a aprender com você.bjs

    ResponderExcluir