sábado, 1 de outubro de 2016

Case: Gisele Calia - Neuropsiclínica

Quem é você?  Eu sou amante da paz, da alegria, da água e da união. Procuro sempre que possível mergulhar no azul, seja da água, seja do ar. Nadando ou meditando. Sou Psicóloga há 30 anos com especialização em Neuropsicologia.

Público Alvo: Idosos, adultos e crianças com necessidade de avaliar memória, atenção e outras funções cerebrais. 

Que tipo de empresas busca para fazer parcerias? Escolas, clínica, empresas que trabalhem com seleção e fisioterapeutas. 

Quais serviços está buscando atualmente: Design de interiores para remodelar o consultório; profissionais relacionados à área de saúde para troca de informações e parcerias. 

Uma grande dificuldade e como superou: Venda de uma clínica montada pelo meu falecido pai e gerida por mais de 10 anos por mim. Superei trabalhando como CLT em uma escola sem nunca me afastar da minha área de especialização (neurociências) e mantendo contato com médicos e pacientes até que consegui sair do emprego e partir para carreira de Neuropsicóloga autônoma. 

Uma grande conquista e como alcançou:  A aluguel de um espaço novo há 5 meses só para meu uso, sem sublocar de outros profissionais. Primeiro atendia em salas avulsas, sublocando por horário, depois passei a sublocar uma sala dentro de um consultório de outras psicólogas e há 5 meses subloco um conjunto inteiro sozinha. Alcancei por meio do aluguel que recebo de um imóvel pequeno que comprei financiado pela Caixa Econômica e que quitei com o fundo de garantia. O que recebo desse aluguel, pago o aluguel da nova sala. 

Meta em longo prazo: Comprar meu consultório.  

Uma frase: Ajuda-te que Eu te ajudarei!

 (11) 3453-7220
 www.neuropsiclinica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário